venerdì, giugno 16, 2006

forma de expressão

Esta é a minha forma de expressão! Seja critica, poética, cinéfila, musical, literária ou parva.
Não quero entrar no mundo da blogosfera pela porta dos fundos, como a empregada que só acata ordens. Não quero apenas ler o que aqueles que andam aqui à mais tempo, têm a dizer. Não sei se alguém passa os olhos por esta página mas é nela que começo a minha digressão.
O que havia a dizer do mundo, do amor, da vida, da guerra, da politica, dos hábitos rotineiros, já foi dito! Provavelmente não vou acrescentar nada, mas anonimamente em voz baixa me vou manifestando!
Não li o suficiente para saber se estou a ser repetitiva ou plagiadora. Toco no teclado e olho para uma pagina de blog como uma criança quando agarra num papel e numa caneta para aprender a desenhar as letras do alfabeto. As milhares de paginas que escrevo em papel, rabiscos, notas, o meu diário em folhas soltas, perde-se no tempo com o desgaste do papel, com a minha desarrumação entre o pó que as caixas onde guardo esses papeis, vão ganhando. Aqui não procuro respostas mas as “caixas” também não ganham pó. E se hoje estou feliz porque alguém chegou até mim e me deixou um comentário, ainda por cima à descrição de um dia, talvez um pouco atarefado mas apenas a descrição do dia de uma anónima, ainda mais feliz estou porque quem leu o que escrevi não o fez para avaliar o que eu tinha para dizer.
Não preciso de dizer que livros li, que filmes vi, que musica mais gosto e qual é o meu prato favorito para ser admitida no meio, mas gosto de partilhar experiências como “carneirinha” do Zodíaco que sou! E se há imagens, palavras, sons ou gestos que me arrepiam, tento prolongar esse arrepio até aqui para um dia me lembrar como tudo começou.

Nessun commento: